Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Juiz Mauro Martins



A situaçãeste chegou num ponto insustentável, porque passei a sentir VERGONHA, especialmente quando era questionado pelas pessoas mais simples e humildes A respeito de este fato

De qualquer forma, para a pensão deixar do ser paga o seu filho tem do ser informado pelo juízo, mesmo que de uma decisão liminar ou definitiva.

Felipe Bom dia ,o esposo paga pensãeste, plano de saúdo, Escola particular para ESTES 2 filhos e deu dinheiro pra ex comprar uma lar, pois da comprou,nãeste gostou diz se área de perigo ,onde vir morar várias famílias, ela cobra dele por fora ,compras todo mês e tendo casa mora do aluguel e diz que por lei ele é obrigado a ajudar…É correto isso?

               • A norma de que estabelece este procedimento para a edição do súmula é constitucional?

Meu filho completou 28 anos em Janeiro, a pensão continua a ser depositada até o instante, agora recibo uma exoneraçãeste de modo a talhar a pensãeste. Esse dinheiro de que foi depositado preciso devolver?

Têm a possibilidade de. A partir dos 18 anos por idade acaba a presunção do que o filho precisa dos alimentos. Se a tua filha quiser continuar recebendo a pensão, deverá comprovar que ainda necessita deles.

É possível este juiz lançar a exoneraçãeste sim. Contudo, já vi casos qual o juiz manteve a pensão até ESTES 24 anos de idade (mais ou menos) de modo a o filho fazer pós-graduaçãeste.

Talvez valha mais a pena você deter ESTES gastos usando o processo e deixar de pagar pensão do de que ficar pagando exatamente nenhumas, talvez, ESTES seus filhos terem direito.

Depende. Se ele conseguir comprovar que ainda necessita receber a vá aqui pensãeste, esta confira aqui deve ser mantida. Caso você entenda que ele não é 1 filho aplicado nos estudos ou no produção e nãeste merece mais receber pensão (porque não necessita) você pode mover uma proceder por exoneração.

Caso o seu filho queira continuar recebendo a pensãeste após a data do final pré determinada, ele deverá mover uma ação realizando este nosso pedido e precisará comprovar que necessita receptar ESTES alimentos.

Se ele entender de que o filho não necessita mais da ajuda dele, É possibilitado a pedir site importante a exoneraçãeste do alimentos. Entretanto, se este filho estudar, por exemplo, as chances de conseguir este encerramento da pensãeste sãeste demasiado pequenas.

Ola óptima tarde,meu esposo paga uma pensao pra uma filha fora do casamento,porem do vez em quando ele atrasa,como este mesmo é taxista,e o automóvel a todos os momentos quebra,por sua vez me exclareça uma coisa,é certo a mae introduzir introduzir filho contra este pai,so porque atrasou a pensao?

Não há 1 prazo estabelecido em lei de modo a o processo. Este tempo depende de vários fatores entre eles a complexidade do caso, a vara, a comarca.

Tenho uma filha que completará 24 anos em agosto próximo, pago pensão a partir de qual nasceu, hoje ela mora com o namorado e já têm 1 filho por 1 ano usando ele, ela ainda está faculdade, posso pedir a exoneração da pensãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *